#82 O Predestinado (2014)

O PredestinadoComo pode um filme te deixar completamente confuso e perdido a ponto de não saber explicar direito sobre ele e ainda achá-lo INCRÍVEL? Porque é isso que ele é, incrível!

De forma bem resumida esta obra fala sobre um homem, um agente viajante do tempo, que precisa capturar seu inimigo mais desafiador como missão final.

O Predestinado oferece uma ficção científica acima da média, com inteligência incomum e final surpreendente, com elenco afiadíssimo. O ator Ethan Hawke dá vida a este agente do tempo e é muito bom acompanhar a trajetória dele, sempre intercalando papéis em filmes maiores e pequenos. Mas quem rouba a cena é a atriz Sarah Snook. O que é essa mulher? Estou boquiaberto! A interpretação dela é tão rica de facetas que quero ver mais filmes com ela.

Se por acaso você ousar assistir esta produção independente australiana, recomendo que não tire os olhos da tela por nada e mesmo assim não há garantias de que irá entendê-lo. Se conseguir, por favor, deixei seu comentário no final me explicando.

Curiosidade. O filme estreou em circuito limitado nos EUA, em apenas 20 salas e apenas por 3 semanas.
Outra Curiosidade. Compromisso é compromisso e assumi um ao criar este blog. Digo isso porque um filme por dia é um filme por dia mesmo em datas especiais como Natal ou meu aniversário, o caso de hoje.

Nota do público: 7.4 (IMDB)
Nota dos críticos: 84%(Rotten Tomatoes)


2 comentários sobre “#82 O Predestinado (2014)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s