#52 Uma Ladra Sem Limites (2013)

Uma Ladra Sem LimitesEsta produção é carregada nas costas pelo talento da atriz Melissa McCarthy, que consegue fazer rir mesmo num texto pouco inspirado.

Ela da vida a personagem titulo do filme, uma mulher sem escrúpulos que aprendeu com o que a vida ofereceu a ela. A vítima da vez é o ator Jason Bateman, ou melhor Sandy Bigelow, identidade roubada por ela. Metido em todo tipo de confusão que essa duplicidade de RG causar, ele parte até a Florida para levar a pilantra até sua cidade, entregá-la a polícia, limpar seu nome e resgatar seu emprego. Soma-se a isso, um caçador de recompensa e dois capangas de um criminoso que também estão no encalço dela.

Comédia é bom pra aliviar a cabeça, mesmo em casos não tão engraçados assim, como neste filme. Assisti nessa vibe e gostei. É bem feita, com uma trama bem amarrada, com ritmo constante e direção ok. Não é um marco no gênero, mais ambos os atores são carismáticos, e o filme é bonitinho.

Curiosidade. A continuação deve sair em 2017.

Nota do público: 5.7 (IMDB)
Nota dos críticos: 19% (Rotten Tomatoes)

Bilheterias
USA – $134 milhões
Mundo – $173 milhões


Um comentário sobre “#52 Uma Ladra Sem Limites (2013)

  1. Sinceramente…preguiça total deste filme! Aos 20 minutos de tortura que me infligi ao tentar assisti-lo, não aguentei…entreguei os pontos e fui assistir outro! Este filme é daqueles que não te traz nenhuma sensação boa! Vc pensa que vai se divertir, mas somente passa raiva com as situações absurdas que acontecem, com os problemas com que a vítima é acometida e com as dificuldades inverossímeis com que ele tem de lidar! Preguiça total de filme assim!!!! Não pq os americanos gostam e fazem esse “besteirois”! Outra questão passível de crítica…a Melissa tá caricata demais, tá difícil de aguentar…e ela já está ficando estereotipada. O conjunto todo da obra é muito ruim! rsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s