#19 O Garoto da Casa ao Lado (2015)

O Garoto da Casa ao LadoEu acompanho as bilheterias dos filmes nos EUA desde 1998 como um hobby. Como tudo nessa vida, esse acompanhamento tem um lado bom e um ruim. Bom porque sempre descubro pequenos filmes que talvez nunca ouvisse falar, e até mesmo surpresas como o “Casamento Grego”, filme que faturou mais de $240 milhões em bilheteria lá. O lado ruim é a minha frustração quando os grandes filmes ou produções com atores conhecidos, fracassam.

Dito isso, eu não tinha o objetivo de ver “O Garoto da Casa ao Lado” de jeito nenhum! Apesar do orçamento pequeno, $5 milhões, e de ter faturado $50 milhões no mundo todo, não configurando um fracasso financeiro, passou longe de ser um bom filme. Mas a escolha foi de um amigo e uma amiga, e ok, topei ver.

Oh senhor! Já no início queria levantar e fazer outra coisa, o filme não aprofunda os personagens, as motivações deles são tão rasas, que não justifica a obsessão do garoto da casa ao lado, pela sua vizinha interpretada por Jennifer Lopez, produtora do filme, que na minha opinião usou essa obra pra satisfazer sua vaidade pessoal. Tudo muito clichê. Nada de novo.

Nota do público: 4.6 (IMDB)
Nota dos críticos: 10% (Rotten Tomatoes)

Bilheterias
USA – $35 milhões
Mundo – $50 milhões


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s