#17 Vingadores: Era de Ultron (2015)

Vingadores A Era de UltronPensei muito se devia escrever sobre o novo “Vingadores”, afinal, quem não falou dele ainda?

Mas quer saber, eu adoro filmes de HQs e com “Homem Formiga” estreando esta semana, não podia deixar de ver e comentar sobre o segundo filme dos Vingadores.

Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra se reúnem mais uma vez para salvar o dia. Entretenimento muito bem feito, com estória bem contata, com personagens cada vez mais bem desenvolvidos.

O meu preferido continua sendo o Hulk, porque ele é muito cool, já tinha arrasado no primeiro filme com as melhores tiradas e neste não foi diferente. Ele é único! O Gavião Arqueiro ganha mais destaque e descobrimos que ele tem uma família, esposa e filhos, desconhecida dos outros heróis.  E um coração especial para a Scarlet Johansson e sua Viúva Negra.

Dos novos integrantes os gêmeos “mutantes” são demais, mas podiam ter sido mais explorados. Juntam-se a eles o Visão e Falcon, os novos “Vingadores”.

Com a Marvel virando uma marca referência de qualidade, no mesmo patamar que hoje a Pixar desfruta, eles não estão brincando de fazer filmes. Estão investindo alto para oferecer o melhor resultado para o público mundial, que ama o gênero. Ainda bem!

Nota do público: 8.0 (IMDB)
Nota dos críticos: 74% (Rotten Tomatoes)

Bilheterias
USA – $455 milhões*
Mundo – $1.38 bilhões*
*e contando


Um comentário sobre “#17 Vingadores: Era de Ultron (2015)

  1. Adoro os filmes da Marvel e esse é excelente!!! O filme é uma obra muito bem executada! Os atores são muito bons, a história é boa, os personagens então…tudo casa muito bem! A marvel tem acertado com essa franquia e com outras! Fã de carteirinha! rs
    Apenas uma coisa me incomodou…o falcon foi pouquíssimo explorado! Achei até injustiça! Embora vc tenha achado que os gêmeos que o foram, temos que levar em consideram que eles acabaram de “chegar” no pedaço! O Falcon foi essencial no soldado invernal! #injustiça! rsrsrs
    Boa escolha! ;))

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s